terça-feira, 27 de maio de 2014

Mini Fic - Cover Girl Part.1

Joseph era um jovem e renomado médico em Londres e no auge de seus 26 anos arrancava suspiros de adolescentes precipitadas e mulheres experientes assim como as próprias mulheres de sua idade.Joe era um homem sério  e estava mais focado em seu trabalho do que em sua vida pessoal,um relacionamento não estava em seus planos mas se tinha algo que nem o próprio Joseph podia prever é que iria cair nos encantos de uma jovem mulher.
Demetria estava no auge da sua carreira,com apenas 22 anos tinha ganhado um Grammy,seu single de trabalho Two Pieces era o mais tocado nas rádios e em poucos meses começaria sua turnê mundial.Um relacionamento também não estava nos planos de Demi mas quando ela o conheceu não resistiu aos seus instintos e ela se entregou para o único homem que foi capaz de sacudir seu mundo de conto de fadas.
Joseph caminhava pelas ruas de Londres com seu impecável terno italiano,em uma de suas mãos carregava o copo quente de capuccino e na outra o celular.Joe estava em uma conversa animada com o irmão enquanto ia para o trabalho quando avistou uma mulher que fez seu corpo congelar por um tempo que pra ele poderia durar a eternidade.
-Cara você ainda está ai¿
-Estou Nick
-O que aconteceu¿
-Eu não sei
-Você está bem¿
-Eu acabei de ver um anjo
-Um anjo¿(risos)Você anda fumando Joe
-Não eu...eu preciso saber que é ela
-Ela quem cara¿
-A garota que fez meu mundo parar
-Então não era um anjo e sim uma garota
-Ela é um anjo mano to te falando
-Olha só já que você está falando em anjo que tal um jantar aqui em casa Hoje¿
-E o que isso tem haver com anjo¿
-Então...Uma amiga da Miley vai vir jantar aqui também e sabe ela é solteira
-Poxa Nick você é meu irmão mas puta que te pariu como você é chato com esse assunto
-(gargalhada)Eu só quero o seu
-Não é por que eu não tenho alguém que eu não estou bem
-Se o seu problema é com as mulheres eu posso te apresentar alguns homem também (risos)
-O meu problema é você
-Tudo bem eu vou parar de insistir
-é isso aí PARAR
-Mas venha nesse jantar por mim e não pela garota
-Eu vou pensar
-Estou te esperando

Demi andava pelas ruas de Londres em busca de alguma loja de underground para comprar algumas camisetas quando foi parada por um grupo de fãs,gentil como sempre ela os atendeu com sua conhecida simpatia,os abraçou,tirou fotos e conversou um pouco e só saiu daquele ambiente tão agradável quando seu celular tocou indicando que sua melhor amiga queria falar com ela

-Fala aí cachorra
-Então agora a cantora pop mais famosa do mundo fala com cachorras¿
-Só com você meu amor
-Me sinto muito melhor agora
-Legal agora por que você me ligou
-É que assim sabe eu te amo muito e estava com saudades da sua voz
-Era só ter escutado um dos meus 4 CD’s
-Acordou com a macaca hoje hein,isso é falta de homem
-Nem me fale em homem
-Pois é bem sobre isso que eu quero falar
-Miley eu já te falei que não quero me envolver com ninguém agora pois estou focada na minha carreira
-Você falou que não queria relacionamento seio não um envolvimento qualquer
-Dá na mesma
-Não da não
-Mas acontece que eu estou cansada de envolvimentos casuais
-Mas você nem sabe o que eu tenho para te oferecer
-Garanto que nada vai me interessar
-Médico 26 anos romântico,charmoso e rico
-Nossa me convenceu com o fato de ele ser rico
-(risos)Ele é irmão do Nicholas eu vai jantar hoje aqui em casa
-Não estou interessada My
-Vai ser só um jantar inocente Demi nada Demais
-Promete¿
-Prometo
-Ok eu vou

Joseph continuou seu caminho pelas ruas nubladas de Londres,ele não conseguia tirar o rosto daquela mulher da cabeça,ela tinha certeza que já havia visto em algum lugar que não lembrava.Ela tinha cabelos castanhos escuros mesclado nas pontas com um tom de rosa Pink ou algo parecido,a pele branca contrastando drasticamente com os cabelos enquanto a calça preta skinny desfiada se agarrava fortemente as coxas torneadas e blusa dos Ramones combinava perfeitamente com a jaqueta de couro e o cuturno de cano longo.Deus!Aquela mulher era um anjo caído do céu.

Demi continuou sua procura pela loja perfeita as vezes sendo parada por alguns fãs mas nada que a incomodasse.Quando finalmente chegou em casa ela foi se preparar para o temido jantar que teria na casa de sua melhor amiga.Miley era meio louca mas Demi sabia que a amiga não faria nada para machucar ela.

Joe tocava a campainha do irmão enquanto ajeitava a gravata.

-Até que enfim você chegou
-Desculpe o atraso mas ocorreram alguns imprevistos no hospital
-Sem problemas cara,entra aí
-Licen...É ela
-Ela quem mano¿

-O anjo




Oi gente eu voltei!
Eu estava morrendo de saudades de tudo isso aqui mas agora vou voltar com tudo(eu vou tentar voltar com tudo)vou tenta postar mais mini-fics e deixar o blog ativo novamente.
Se vocês gostarem da mini fic eu coloco a segunda parte se não eu continuo o blog desativado.

4 comentários:

  1. aaaa perfeito
    jemiii :-D
    posta looogooo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. \o/....
    AHA UHU A CAROL É NOSSA..AHA UHU A CAROL É NOSSA(8,,,

    Que bom que voltou..\o/
    Adorei a fic, é demais..Joe médico é sempre um sonho...Já pensou encontrar um médico desses por ai...Uiii..
    hsuahushushush
    Poooosta

    ResponderExcluir
  3. Quanto teeeeempo!
    Adorei a mini-fic, continua ela!
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir