segunda-feira, 7 de março de 2016

2- Hello Joe


 Demetria se virava de um lado para o outro na enorme cama de casal que ocupava sozinha. Ela sentia braços fortes ao seu redor, beijos foram subindo de seu umbigo até tocar seus lábios e então finalmente ela pode matar a saudade do gosto do beijo de seu amado marido. Joseph estava deitado por cima de Demetria e tentava desesperadamente tirar sua roupa enquanto a mulher puxava seus curtos fios de cabelo. Parecia tudo muito real para Demetria quando ela acordou porém ao tocar o lado esquerdo da cama pode constatar que foi somente um sonho.

- Maldito –gritou Demetria enquanto tentava enxugar o suor de seu rosto com as costas da mão-

Fazia tempo que Demetria não tinha mais sonhos com o marido. Demtria havia desistido do seu casamento e tinha saído de casa fazia um ano e não conseguia acreditar que estava sonhando aquilo novamente, afinal, falta de sexo não era uma das coisas da qual Demetria podia se queixar pois a ideia de celibato nunca lhe passou pela cabeça.

Demetria e Joseph se conheceram em uma festa na casa de um dos muitos amigos que eles tinham em comum. A atração iminente que houve entre os dois foi a responsável por uma das noites mais memoráveis da vida de Demetria.

Os dois namoraram e casaram em um espaço de tempo de um ano. E se você pensa que o pouco tempo de convivência foi o responsável pela saída tão repentina da casa que dividia com Joseph está muito enganado meu caro leitor.

Demetria e Joseph viveram um casamento feliz durando seis meses mas então as brigas vieram e por um motivo muito tolo, Joseph não permitia a entrada de Demetria em seus escritório. Cansada de tantas brigas e desconfiança Demetria descumpriu as ordens do marido e invadiu seu escritório. Ela vasculhava tudo sem o menor pudor afinal ela estava fazendo uma investigação.

Papéis e mais papéis sobre a empresa de administração de Joseph estavam espalhado por cima da mesa porém depois de mais de uma hora procurando por algo que pudesse incriminar Joseph, Demetria achou um desenho de algo que parecia ser a planta de um prédio e nela anexada uma pilha de outros documentos que não eram nada compatíveis com os outros documentos sobre a empresa de Joseph.

Quando Joseph chegou em casa não encontrou sinais de Demetria, ele vasculhou toda casa e não encontrou nenhuma peça de roupa ou qualquer outro pertence de Demetria, e quando Joseph havia perdido todas as esperanças de obter qualquer explicação sobre o que havia acontecido ele encontrou um bilhete em cima da cama que dividia com Demetria, era um recado deixado por Demetria, nele ela dizia que nunca mais iria voltar.

O motivo da saída de Demetria? A moça havia descoberto naqueles documentos que Joseph era um bandido, um ladrão!  

Demetria acordou e tentou se levantar mas um peso em cima de seu corpo a impediu.

-Mas que merda

-Ah....oi –Esse era Juan, moço que Demetria adquiriu em sua última ida a boate Dixxy

-Eu não tenho nada contra você mas será que dá pra sair do meu apartamento agora?

-Como assim?

 -Sair do meu apartamento, entendeu agora?

 -É que eu pensei….

-Pensou errado querido agora me faça um enorme favor e some daqui

O rapaz fugiu de Demetria como o diabo foge da cruz, “garota louca essa”.

Justin, irmão de Demetria, costumava dizer que esses lances casuais eram uma tentativa de substituir Joseph. Demetria se levantou e terminava sua higiene matinal quando alguém a interrompeu

-Eu encontrei um rapaz só de calças no saguão por acaso ele é responsabilidade sua?

-Não enche o saco Justin

-Tudo bem, agora veste algo decente que eu sou seu irmão

-Justin você veio aqui só pra me incomodar?

-Ao contrário do que você pensa eu me importo com você Demi e já te disse que essa sua casualidade para romances vai acabar te fazendo mal

 -Olha irmãozinho, essa situação é cômoda pra mim

 -Eu vejo como se sente sozinha Demi

-Você anda enxergando coisas que não existem

-Eu não vou mais discutir com você pelo mesmo motivo outra vez

 -Então para de tentar controlar minha vida e me fala o que você veio fazer aqui

-Eu tenho uma péssima notícia pra de falar

 -Odeio toda essa demora
 -Você vai ter que voltar para Londres, e ainda terá que resolver seus assuntos inacabados com Joseph.

Um comentário:

  1. eita...Demi vai voltar a ver o Joe !!
    tá tudo maravilhoso !!
    posta logoooo
    beijos

    ResponderExcluir